“Não tenho tempo para bobagens”, diz Silvia Abravanel sobre Yudi

https://i1.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/01b5d9c826e8a5a4c13a528fd027342a.jpgSilvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT, acompanhou a exibição do primeiro capítulo de “Chiquititas”, nesta segunda-feira (15), e resolveu falar sobre a participação do ex-apresentador da emissora, Yudi, atualmente confinado no reality-show “A Fazenda”, da Record.

Silvia comentou sobre as acusações de Yudi de que teriam tentado puxar o seu tapete, quando ele ainda estava no SBT, onde comandava o “Bom Dia & Cia”.

“Não sei o que ele disse porque não gosto desse reality. E também não vou perder meu tempo com quem tem 20 anos a menos do que eu. Tenho 42 anos e trabalho muito. Não tenho tempo para bobagens”, disse.

A diretora aproveitou para concluir suas afirmações sobre Yudi: “Não quero parar o que faço para dar bola para esse tipo de coisa. Não acrescenta nada”.

Com informações da coluna “Em Off”.

Deixe um comentário

