Diretor fala sobre a morte de Cory Monteith e sequência de “Glee”

https://i2.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/c5f2e2304d93e980bb649174085151f1.jpgEm entrevista ao site norte-americano “TV Line”, o diretor de “Glee”, Ryan Murphy, falou sobre a morte de Cory Monteirh, protagonista da série.

Ele disse que nos dois primeiros episódios da quinta temporada, o personagem de Cory não aparecerá e que no terceiro será abordada sua morte.

O episódio, segundo ele, será em forma de homenagem. “Tudo será feito com muito cuidado e carinho”, afirmou.

Ryan Murphy também disse que, depois disso, a série entrará em um hiato por tempo indeterminado, porém negou que “Glee” chegará ao fim e ainda falou que o par romântico de Cory na trama, Lea Michelle, não sairá da série.

“Ela quer continuar. ‘Glee’ é sua família e ela quer estar com elenco e equipe. É trágico o que aconteceu. Tem sido difícil para nós e principalmente para Lea. Infelizmente ele era um viciado, isso é uma doença que o venceu”, completou.

O ator Cory Monteith morreu aos 31 anos no último domingo (14), quando foi encontrado pela polícia em um hotel na cidade de Vancouver, no Canadá. A morte confirmada foi por overdose de bebida e de drogas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s