Eliana bate Rodrigo Faro novamente; Celso Portiolli é vice-líder

Eliana não larga da vice-liderança

Eliana não larga da vice-liderança

Eliana voltou a bater Rodrigo Faro em audiência neste domingo, 21. É a quinta vitória da loira sobre o concorrente em seis disputas. Eliana ainda empatou com Faro na estreia do apresentador aos domingos.

De acordo com dados prévios, o programa “Eliana” rendeu ao SBT 8 pontos de média, ante 15 da Globo, 7 da Record e 5 da Band. No confronto entre os dois apresentadores, Eliana também obteve a melhor por 8 x 7. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Falando nisso, “O Melhor do Brasil” fechou novamente na terceira colocação. O semanal obteve, segundo dados prévios, média de 7 pontos com pico de 11 neste domingo, contra 16 da Globo, 8 do SBT e 5 da Band. Os dados também são referentes à capital paulista.

Celso Portiolli também obteve bons índices no dia de hoje. De acordo com dados prévios, o“Domingo Legal” alcançou 6 pontos de média, ante 11 da Globo e 5 da Record. No horário de exibição do quadro “Passa ou Repassa”, a atração cravou 7 pontos contra 9 da Globo e 5 da Record.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s