Joaquim Lopes afirma que não está na Globo por causa de Paolla Oliveira

FAMOSIDADES

Joaquim Lopes estreou como ator na Globo depois que ficou conhecido como namorado de Paolla Oliveira. Apesar disso, o bonitão garante que seu vínculo com o canal não tem nenhuma relação com seu relacionamento com a protagonista de “Amor à Vida”.

“Eu não estou na Globo por causa da Paolla. Eu não comecei com novelas, já estava trabalhando como ator há 13 anos”, contou ao jornal “O Dia”.

No ar na novela das 19h, Lopes ainda não conseguiu um contrato longo com o canal. “Sou contratado por obra, fiz ‘Morde & Assopra’ e agora estou fazendo ‘Sangue Bom’”.

Para levar o papel de Lucindo, o ator passou por uma bateria de testes. O fato de não ter recebido um convite para a trama não incomoda o paulista.

“Você sabe que está ali porque foi o melhor no teste, não tem outro motivo. E fico feliz por ser um trabalho com o Dennis Carvalho e com a Maria Adelaide Amaral. Ela faz um texto que cabe na boca do ator. Além disso, existe a liberdade de criação do próprio ator, e isso faz com que você não se sinta um fantoche”.

No folhetim, Lucindo vive exibindo seu corpo sarado. O ator morre de vergonha das cenas em que aparece de cueca ou de toalha. “Eu fui um adolescente gordinho”, justificou.

Deixe um comentário

