Walcyr Carrasco evita polêmica de Marina Ruy Barbosa e chama imprensa de ingênua

Crítica: Em novo horário, Altas Horas conquista novo público e audiência - 1 (© Divulgação TV Globo)

Walcyr Carrasco parece ter cansado da polêmica em torno do corte de cabelo de Marina Ruy Barbosa na novela ‘Amor à Vida’.

Estreante no horário nobre da Globo, o autor precisou alterar a trama por conta da suposta recusa da atriz em raspar o cabelo na fase de tratamento por quimioterapia da personagem Nicole.

Sobre o assunto, o escritor disse não saber se a repercussão da história – que tomou os noticiários nas últimas semanas – teve efeito positivo na trama.

‘Eu não sei. Mas eu mesmo, a certa altura, decidi mudar o rumo da história, porque achei que ficaria mais surpreendente’, disse ao jornal ‘Agora S.Paulo’.

Carrasco também foi questionado sobre outro personagem que tomou proporções grandiosas, o Félix (Mateus Solano).

Sobre o vilão, o escritor defendeu suas atitudes na trama. ‘Ele é um personagem complexo porque existem pessoas que transitam entre o bem e o mal. Ter sido rejeitado pelo pai e ter a necessidade de viver no armário o tornou venenoso’, explicou.

E por falar em polêmica, o folhetim já foi apontado com obra baseada em seriados e filmes norte-americanos, como por exemplo, no drama médico ‘Grey’s Anatomy’. Walcyr, no entanto, negou a relação.

‘Há uma grande ingenuidade da imprensa em achar isso. Há romances médicos importantes da literatura. Por exemplo, cito o autor escocês A. J. Cronin e o inglês W. Somerset Maugham’, completou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s