Luciana Gimenez diz que “Na Moral” copiou o “Superpop” e alfineta Pedro Bial

Luciana 'causou' no Twitter

Luciana ‘causou’ no Twitter

A apresentadora Luciana Gimenez causou polêmica na madrugada da última quinta-feira (01) ao afirmar que o “Na Moral”, da Globo, estava copiando o “Superpop”, programa que Gimenez apresenta na RedeTV!.

Luciana utilizou seu perfil no Twitter para comentar o fato. “Desculpe mas o pedro bial esta simplesmente fazendo o @oficialsuperpop !!!! Igual!!!!!!”, escreveu a apresentadora.

Na edição de ontem do “Na Moral”, Bial recebeu representantes de diferentes credos religiosos, prática também utilizada por Luciana em algumas edições do “Superpop”. Alguns internautas concordaram com a apresentadora, que começou a reproduzir as mensagens de apoio em seu perfil.

“Até o ateu que já foi 15 vezes no ‘Superpop’ está lá”, exasperou-se a apresentadora, referindo-se ao ateísta Daniel Sotto Maior. Em seguida, Luciana utilizou-se do bom humor para alfinetar a atração da Globo, postando hashtags como #melevaBial, #BialnoSuperpop e #Globolibera.

Pedro Bial, que também tem Twitter e foi citado por Gimenez em suas mensagens, não respondeu às declarações da apresentadora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s