Experiente repórter da Globo anuncia que está com câncer

Sandra Moreyra, repórter da Globo

Sandra Moreyra, repórter da Globo

A experiente jornalista Sandra Moreyra, da Globo, descobriu que está com câncer no esôfago, doença que já a havia acometido há cinco anos.

A própria Sandra revelou o problema em sua página no Facebook. No último dia 6 de agosto, a repórter desabafou: “Pensei umas cem vezes antes de escrever e me expor por aqui, mas tenho recebido muitas mensagens de tantos amigos que aí vai: comecei a quimio”, escreveu.

Segundo a jornalista, as mensagens de carinho de seus seguidores e o apoio do marido têm ajudado a alegrar seus dias. “Vocês todos, tão amigos, me animam muito. E tenho o Rodrigo Figueiredo (marido), ao meu lado. O que é bom demais”, compartilhou.

Sandra aproveitou o momento para criticar o SUS. “Nove dias pra sair o resultado!”, “É um drama marcar exames. O sistema esta fora do ar. Vai ter que ficar pra segunda. Tenho vontade de chutar o balde!”, comentou a carioca, que realiza o tratamento duas vezes por semana sob os cuidados da médica Nise Yamaguchi no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Mesmo doente, a jornalista não para de produzir matérias para diversos jornalísticos da Globo, em especial para o “Globo Repórter”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s