Na quarta, novelas da Globo se dão bem e “Sangue Bom” iguala recorde

Sophie Charlotte estrela "Sangue Bom"

Sophie Charlotte estrela “Sangue Bom”

A última quarta-feira (14) não foi boa apenas para a Record, que bateu seu recorde anual de audiência, mas também para as novelas daGlobo. Com um alto número de televisores ligados, todos os folhetins da emissora carioca registraram bons índices e garantiram a confortável liderança isolada em seu respectivo horário.

À tarde, a reprise de “O Cravo e a Rosa”marcou 14 pontos e segue superando a audiência de sua antecessora, “O Profeta”. Logo depois, a a nova temporada de “Malhação”marcou 19, sua melhor pontuação desde a estreia. Vindo a seguir, “Flor do Caribe”também registrou em alta, fechando com 25pontos.

A noite foi especialíssima também para“Sangue Bom”, que, com 28 pontos, igualou seu recorde de audiência, número este alcançado somente no capítulo de estreia.“Amor à Vida” teve modestos 36 pontos, mas, devido a curta duração dos seus capítulos de quarta, a pontuação do folhetim pode ser considerada boa.

Fechando o dia, apenas “Saramandaia”destoou das colegas e, apesar de manter a liderança, voltou a marcar baixa audiência, alcançando 12 pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s