Em 2014, Globo trocará “Esquenta!” por programa humorístico

image

Globo vem trabalhando na concepção de um novo programa humorístico para os seus domingos. A atração, que ganhou o título provisório de “Fábrica”, reunirá alguns dos principais nomes do núcleo de humor da emissora.

Ainda não se sabia, porém, o horário em que “Fábrica” iria ao ar, mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo finalmente fechou a questão, decidindo-se em caráter irrevogável acerca do assunto.

Pensando em pôr o programa no lugar da sessão de filmes

“Temperatura Máxima” ou até mesmo após o “Fantástico”, a Globo se viu obrigada a escalar “Fábrica” para substituir o “Esquenta!” a partir do ano que vem, já que os contratos da emissora com as distribuidoras de filmes a proíbem de extinguir a sessão dominical e o humorístico foi considerado inadequado para o horário noturno.

Com isso, o programa de Regina Casé, efetivado na grade em 2013, volta a ser apresentado no esquema de temporadas em 2014 – ou seja, permanecendo no ar por alguns meses e fora dele em outros – e deve alternar a faixa com o “Fábrica”, caso este venha a ser bem-sucedido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s