“Pânico” perde equipamento de valor ao sobrevoar a “Fazenda”, diz colunista

"Pânico" usou um drone para espiar a "Fazenda"

“Pânico” usou um drone para espiar a “Fazenda”

A polêmica invasão promovida pelo “Pânico na Band” à sede do reality “A Fazenda 6″ pode gerar uma grande guerra judicial entre Record eBand.

Nos bastidores, porém, o duelo já começou. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, umdrone – espécie de mini-helicóptero utilizado em filmagens aéreas – foi perdido pela equipe do “Pânico” enquanto sobrevoavam Itu. O equipamento é de primeira linha e possui valor estimado entre R$ 40 mil e R$ 80 mil.

Feltrin diz que uma equipe da Record encontrou o drone na propriedade de “A Fazenda” e, como forma de revanche, não pretende devolvê-lo a seus donos e pode, inclusive, desistir de um futuro processo jurídico e apossar-se do equipamento como ‘indenização’.

Na ocasião, o “Pânico” invadiu o espaço aéreo de “A Fazenda 6″ com o objetivo de informar aScheila Carvalho, que ainda estava confinada, que seu marido, Tony Salles, a havia traído.

Feltrin diz que a Record não possui os controles que movimentam o drone, mas já teria contratado técnicos que podem produzir uma réplica. Em tom de brincadeira, funcionários da emissora estariam dizendo que o equipamento seria muito útil a Marcelo Rezende, do “Cidade Alerta”.

Record e Band ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s