“Programa Silvio Santos” perde para Record; “Conexão Repórter” é supera pelo “Pânico”

image

As alterações promovidas por Silvio Santos na programação do SBT vêm ganhando até aqui ares catastróficos. Neste domingo, 01, apenas Celso Portiolli e Eliana conseguiram garantir a vice-liderança para o canal. “Roda a Roda”, “Sorteio da Tele Sena”, “Programa Silvio Santos” e “Conexão Repórter”, que ficou em quarto lugar, foram ultrapassados pela Record com extrema facilidade.

Exibido mais cedo, por volta das 18h, o “Programa Silvio Santos” voltou a perder para o “Domingo Espetacular” e ainda teve que observar a primeira derrota para Rodrigo Faro. De acordo com dados prévios, o “PSS” obteve média de 8 pontos, ante 19 da Globo, 11 da Record e 4 da Band, nada muito diferente do que vinha alcançando entre 20h e 0h. Os números podem sofrer alterações no consolidados. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Exibido na sequência, entre 22h e 0h, com um episódio inédito e uma reprise, o “Conexão Repórter” obteve o pior dos desempenhos do dia, fechando na quarta colocação. De acordo com dados prévios, o jornalístico de Roberto Cabrini atingiu 7 pontos de média com pico de 9, ante 15 da Globo, 11 da Record e 9 da Band. Na faixa, o SBT costumava oscilar entre 8 e 11 pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s