Globo prepara pacote de estreias para outubro

image

“Saramandaia” chegará ao fim no próximo dia 27 e a Globo já programa seu tradicional pacote de seriados para ocupar a faixa a partir do mês de outubro, que será marcado por diversas estreias na emissora.

No dia 1°, “Pé na Cova”, série que tem Miguel Falabella como idealizador e protagonista, estreia sua segunda temporada. Bem avaliado pela Globo, o seriado era exibido nas noites de quinta, mas agora ocupará as de terça-feira.

O novo ‘dono’ das quintas é o “The Voice Brasil”. O reality musical apresentado por Tiago Leifert estreará no dia 3 e é o maior investimento da emissora neste segundo semestre e ocupará o lugar de “A Grande Família” – que teve sua temporada encurtada -, indo ao ar sempre após “Amor à Vida”. No ano passado, o “The Voice” era exibido nas tardes de domingo, mas a Globo avaliou que o horário nobre é o mais adequado para a atração.

Na mesma noite, “Amor & Sexo”, outro velho conhecido do público retorna à grade da emissora. O picante talk show comandado por Fernanda Lima já está em sua sétima temporada e irá ao ar nas madrugadas de quinta, começando após o “The Voice”.

No dia seguinte (04), finalizando a semana de estreias, a Globo apresenta a série “A Mulher do Prefeito”, que ocupará os fins de noite de sexta-feira, sempre após o “Globo Repórter”. Protagonizada por Denise Fraga e Tony Ramos, a produção tem a missão de elevar os índices da problemática faixa, que vem acumulando fracassos nos últimos anos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s