Para manter segredo, dois capítulos de “Flor do Caribe” ainda não foram entregues ao elenco

image

“Flor do Caribe”, atual novela das 18h da TV Globo, chega ao fim nesta semana tendo elevado a audiência da faixa em três pontos com relação à trama anterior, “Lado a Lado”. Apesar de estar próxima do desfecho, não tem nenhum mistério no ar, do tipo “quem matou quem?”, recurso comumente adotado por autores.

A mocinha Estér (Grazi Massafera) já está nos braços do mocinho Cassiano (Henri Castelli) e, como esse final já está definido, resta saber o que vai acontecer com Dionízio Albuquerque (Sérgio Mamberti) e seu neto, Alberto (Igor Rickli). Eles vão pagar por tudo o que fizeram? Alberto vai se redimir depois de ter ouvido conversa entre seu avô e Guiomar (Claudia Netto), onde ficou claro o que aconteceu com seu pai e o motivo por ter sido “abandonado” pela mãe?

Algumas denúncias contra Dionízio virão à tona e são esses mistérios que o autor Walter Negrão pretende preservar nesta reta final. De acordo com o jornal “O Globo”, o elenco ainda não recebeu os dois últimos capítulos da produção e as cenas estão sendo gravadas poucos dias antes de irem ao ar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s