SBT demite Analice Nicolau, que marcou época ao apresentar o “Jornal das Pernas”

image

O SBT segue promovendo ajustes em sua estrutura com o enxugamento de despesas e a dispensa de alguns profissionais. No início da semana passada, a emissora levou ao olho da rua cerca de 60 profissionais, entre os quais estavam Priscilla Alcântara e Márcio Ballas.

Agora, o alvo foi Analice Nicolau. Mas diferente dos colegas, a jornalista não foi dispensada como parte dos cortes e, sim, por uma questão pessoal. Segundo Janaina Nunes, do Yahoo!, Nicolau vinha se atrasando com frequência, sem sequer dar explicações à direção da casa. Comenta-se nos bastidores que Analice esteja passando por alguns problemas pessoais, mas não se sabe ao certo quais seriam esses problemas.

A propósito, ainda de acordo com Nunes, a saída da jornalista da apresentação do “SBT Manhã” se deu exatamente por conta dos atrasos. Como uma forma de resolver a situação, o SBT optou por remanejá-la para comandar os boletins exibidos ao longo da tarde. Mas os atrasos teriam persistidos.

Analice Nicolau estava no SBT desde 2005, tendo participado, em 2002, da “Casa dos Artistas”. Ao lado de Cinthia Benini apresentou por quase um ano o “SBT Notícias Breves”, popularmente conhecido como o “Jornal das Pernas”. A jornalista estava no comando do “SBT Manhã” desde 2007 e, no início deste ano, foi substituída por Joyce Ribeiro, que passou a dividir os trabalhos com o Hermano Henning.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s