Descubra quanto a Globo gastará em cada capítulo de “Joia Rara”

Família central da trama de "Joia Rara"

Família central da trama de “Joia Rara”

“Joia Rara” estreará na próxima segunda-feira (23) repleta de expectativas por parte da Globo. A novela das 18h é uma das principais apostas da emissora para a reta final de 2013 e recebeu investimentos superiores aos costumeiramente gastos nas novelas das 21h, campeãs de audiência da Casa.

Além de cenas gravadas no Nepal e de possuir fotografia cinematográfica, a trama escrita porThelma Guedes e Duca Rachid deve ser uma das mais caras da história da Globo e, de acordo com o colunista Flávio Ricco, possui um custo estimado por sua própria produção em R$ 800 mil por capítulo, os mais caros capítulos da história das novelas globais.

O folhetim foi gravado com esmero e a edição final de seu primeiro capítulo terminou somente na última quarta-feira (11). A diretora-geralAmora Mautner, célebre pelo trabalho desenvolvido em “Cordel Encantado” (2011), trabalho anterior das duas autoras, vem sendo elogiada internamente e deve ser promovida pela emissora a diretora de núcleo.

Se possui os mesmos 159 capítulos de sua antecessora “Flor do Caribe”, “Joia Rara” poderá custar cerca de R$ 127 milhões aos cofres da Globo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s