Globo usou câmeras mulheres para gravar cena de nudez de Bruna Marquezine

(Foto: Reprodução)

Uma curiosidade veio a tona sobre a cena de nudez de Bruna Marquezine na novela “Em Família. A cena que ganhou até repercussão internacional, foi gravada apenas por câmeras mulheres para evitar possíveis constrangimentos e desconfortos, principalmente por parte da atriz.

Logo no primeiro capítulo da trama, sua personagem Helena, deixa a toalha cair enquanto saía do banho, diante do seu tio Fernando (Antônio Saboia). Com isso a atriz aparece seminua cobrindo os seios com os braços.

A própria atriz revelou que teve uma “colher de chá” da produção, e que fica bastante tímida nesses tipos de cena. “Fiquei tímida na hora, mas foi tranquilo”. Afirmou ela. “Foi fácil, e eu confesso que eu tive uma colher de chá. Era um corredor e nós temos duas mulheres câmeras, então o corredor foi cercado por elas.”

“Sou tímida, travo mesmo nessas cenas, mas eu tenho que estar disponível” Concluiu ela.

Deixe um comentário

