“Malhação” é indicada ao Emmy Digital

 Há algum tempo “Malhação” tem sofrido com a baixa audiência. Além de afugentar o público, a novelinha é alvo constante da crítica brasileira.

O mesmo não se pode dizer da opinião a respeito do folhetim no mercado internacional. Prova disso é que a produção foi indicada pelo segundo ano consecutivo ao Emmy Digital.

Desta vez, a atração concorre com o projeto segunda tela. Tudo porque, na atual temporada, os dilemas dos personagens da trama foram transportados para celulares, desktops e tablets através de um aplicativo. O conteúdo interativo entra no ar pouco antes do início do capítulo exibido na TV.

“Malhação” concorre com programas da Austrália, da Holanda e do Quênia. O vencedor será anunciado no MIPTV em abril. O evento será realizado em Cannes, na França.

Em 2013, o folhetim concorreu na categoria Programa de Conteúdo Infanto-Juvenil por conta da “TV Orelha”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s