TUF chega à terceira temporada e nova série estreia

Fernanda Lima apresenta o Tapete Vermelho do Oscar; terceira temporada do TUF e a série 'Missing'; tudo em março na Globo (Foto: Divulgação e Globo)

Março na Globo tem o glamour do cinema, uma série de ação e muitas lutas! A partir de segunda-feira, dia 3, estreiam três programas: o especial Tapete Vermelho do Oscar, a série de ação norte-americana Missing – Busca Alucinante, no dia 4, e a terceira temporada do reality The Ultimate Figther – Em Busca de Campeões (TUF Brasil), no dia 9.

Tapete Vermelho do Oscar

Na segunda, a partir das 15h30, Fernanda Lima comanda o Tapete Vermelho do Oscar. Ao lado de convidados, a apresentadora fala sobre uma das mais importantes passarelas da moda mundial e os principais vencedores da grandiosa noite de premiação.

Fernanda Lima recebe convidados, entre eles o ator Alexandre Borges, no Tapete Vermelho do Oscar, no dia 3 (Foto: Globo)

Ao lado da jornalista e consultora de moda Erika Palomino, da blogueira de moda e publicitária Julia Petit, da atriz e humorista Monica Iozzi e do ator Alexandre Borges, Fernanda conduz o especial, mostrando o luxo e o requinte do pré-show, além dos principais ganhadores da noite de domingo, dia 2, em Los Angeles.

Missing – Busca Alucinante

Indicada ao Emmy, Ashley Judd é a estrela da série de ação Missing – Busca Alucinante. A atriz vive Becca Winstone, ex-agente da CIA que precisa revelar seu passado para salvar por conta própria seu único filho, sequestrado ao fazer um programa de intercâmbio na Europa.

Os personagens de 'Missing - Busca Alucinante', série americana que a Globo exibe a partir do dia 4 (Foto: Divulgação)

 

Você acompanha as emoções da temporada completa de Missing – Busca Alucinante, de terça a sexta, dos dias 4 a 14 de março, após o Jornal da Globo.

The Ultimate Fighter – Em Busca de Campeões (TUF Brasil)

O reality The Ultimate Fighter – Em Busca de Campeões (TUF Brasil) chega à terceira temporada no dia 9 com muita polêmica entre os treinadores, os velhos adversários Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Os vencedores das 16 lutas do primeiro programa são divididos em dois times pelos técnicos e passam a conviver na mesma casa. Ao final do reality, dois serão coroados campeões: um na categoria dos médios (até 84kg) e outro na categoria dos pesados (até 120kg).

Os 32 lutadores da terceira temporada do reality The Ultimate Fighter Brasil, que estreia no dia 9 (Foto: Globo)

 

Como principal novidade do TUF Brasil, olhares femininos seguem de perto esses lutadores: ex-campeã mundial de vôlei de praia e atleta olímpica nas quadras e nas areias, Isabel acompanha Wanderlei, enquanto Hortência, ex-campeã mundial e medalhista olímpica no basquete, auxilia Sonnen.

A campeã de vôlei Isabel acompanha Wanderlei, enquanto Hortência, estrela do basquete, auxilia Sonnen (Foto: Luiz Pires/Divulgação UFC)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s