Globo mexe no “Vídeo Show” e Grazi Massafera assume apresentação do programa

“Vídeo Show” passará por novas mudanças. Mas esqueça, por ora, o retorno de André Marques e Ana Furtado ao vespertino. A Globo resolveu radicalizar.

Segundo a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S.Paulo”, Grazi Massafera assumirá o comando da atração ainda este ano. A novidade pega a todos de surpresa, uma vez que a ex-BBB estava cotada para integrar o elenco de pelo menos duas novas novelas da emissora, “Sete Vidas”, às 18h, e “Lady Marizete”, às 19h.

Grazi Massafera durante o "Vem Aí" deste ano

Grazi foi convidada pelo diretor do “Vídeo Show”, Ricardo Waddington, que vem convivendo nos últimos tempos com boatos sobre o retorno de Boninho à direção do programa.

A ex de Cauã Reymond – eles estariam ensaiando uma reconciliação – acumulará a apresentação da revista eletrônica com o “Superbonita”, do GNT. Desde que substituiu Luana Piovani no posto, o programa de beleza elevou seus índices e atraiu mais anunciantes para o canal pago.

Massafera entra no “Vídeo Show” dez meses após a incursão de Zeca Camargo na equipe e uma guinada que tomou conta do formato. O ex-apresentador do “Fantástico” não conseguiu fisgar a simpatia do público, derrubando a audiência da atração, que hoje oscila entre 7 e 9 pontos.

A chegada da nova apresentadora, porém, não acarretará na saída do atual comandante. Pelo menos por enquanto. Zeca, assim como Otaviano Costa, continuará no programa, mas em posição diferente. A ideia é que o jornalista seja uma espécie de repórter especial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s