Há 13 meses no ar, “Amor à Vida” é a 3ª atração mais vista de Portugal

Em plena reta final, cercada de reviravoltas e acontecimentos importantes, “Amor à Vida”ganhou força e vem se destacando ainda mais nos índices de audiência de Portugal, onde vai ao ar pela SIC.

Há 13 meses no ar, "Amor à Vida" é a 3ª atração mais vista de PortugalNesta quinta-feira (02), dia em que completou 13 meses no ar, a história de Walcyr Carrasco conquistou média de 12,4 pontos, posicionando-se assim como a terceira atração mais vista da televisão portuguesa.

Apenas a novela “Mar Salgado”, também da SIC, e o reality “Secret Story”, da TVI, tiveram índices maiores – 16,2 e 12,7, respectivamente.

“Amor à Vida” conseguiu desbancar com facilidade as novelas locais “Jardins Proibidos” e “O Beijo do Escorpião”, que são exibidas pela TVI e tiveram 11,1 e 10,7 pontos respectivamente.

Vale lembrar que Portugal é o país em que “Amor à Vida” acumula maior duração graças às técnicas de edição e à grade da SIC.

No Brasil, por exemplo, a trama se encerrou com oito meses. Outros países, que adquirem a produção sob o título de “Rastros de Mentiras”, estão recebendo a versão compacta, com apenas 160 capítulos. Caso exibidos de segunda a sábado, a trama duraria pouco mais de seis meses – menos da metade do que é visto em Portugal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s